§ Mudanças
§ Idade!
§ Ouch!
§ Gimme!
§ !
Pequeno e ilustrativo guia de tudo o que não se deve fazer num restaurante japonês de forma a poder-se lá ir nos próximos dez anos sem se ser expulso sob a ameaça duma vassourada!
1) Tentar não fazer muita sujidade! Entornar molho de soja por tudo o que é lado, enfiar arroz dentro do molho de soja e pedir mais guardanapos porque os que se tem já estão cheios de molho de soja são indícios que a sujidade está a atingir um auge perigoso!
2) Se o restaurante for um daqueles com passadeiras rolantes onde se vê a comida passar diante dos nossos olhos [como foi o caso do restaurante de ontem à noite] ter-se o minimo de controlo e não tirar 27 pratos logo de uma vez de forma a que a mesa fique saturada e não caiba nem uma lata de coca-cola!
3) Não desesperar pelo facto da passadeira rolante do lado ter rebentos de soja e a nossa não! Mais tarde ou mais cedo eles vão aparecer; no fim de contas depois já havia rebentos de soja a voar porque tudo o que era lado [estranhas semelhanças com o ponto número 1].
4) Tentar que a comida chegue intacta à mesa. Quando se tira um pratinho com dois crepes é suposto que os dois crepes cheguem à mesa e não que um deles fique na passadeira rolante quase que encravando o mecanismo! Mais tarde ou mais cedo ele desaparece do campo de visão por isso até essa altura é fazer um ar de quem não sabe de nada...e rezar-se para que não se ouça uma vozinha num altifalante a perguntar quem é que deixou cair um crepe na passadeira!
5) O ponto número 4 também se aplica às tangerinas! Tentar que elas não rebolem do prato e vão encravar a passadeira!
6) Não amaldiçoar as pessoas que roubam a fruta antes de lhes podermos deitar a mão! Além de ficar feio as outras pessoas podem-se sentir ameaçadas com os nossos olhares assassinos!
7) Quando se pede mousse de manga e se diz que não se quer mais é suposto depois não roubar todas as outras mousses que apareçam na passadeira de forma a que os outros clientes nos amaldiçoem!
8) Por fim, quando uma pessoa pede banana frita, não começar a delirar com a banana frita do empregado porque essa não se sabe se é pequena, grossa e mole [e com revestimento!].
Enfim, um jantar para recordar!
§ Amigos
§ Noche
§ Cartoons
§ Happy Bunny - Site do Criador
§ Cinema
§ Borat
§ E.T.
§ Persona
§ Saw III
§ Cultura
§ Centro Cultural Olga Cadaval
§ Curiosidades
§ Lipton
§ Farmácia
§ Abertura do Ano Académico 2006/2007
§ FFUL
§ Jogos
§ Eye Toy
§ Livros
§ Música
§ Pandora
§ The Veronicas - Site Oficial
§ YouTube
§ Saúde
§ Instituto Português do Sangue
§ Televisão
§ Turismo
§ Óbidos
§ Utilidades
§ TvTuga