§ Mudanças
§ Idade!
§ Ouch!
§ Gimme!
§ !
E continuemos com o relato dos últimos dias!
Na terça feira, à semelhança do que aconteceria na quinta, fui às festas de Mem Martins, aquele local deliciosamente banhado pelo cheiro da fábrica das pastilhas Gorila!
O artista anunciado era nem mais nem menos, a Adelaide Ferreira, cantora lusa da qual eu conhecia umas 2 músicas no máximo! No entanto, como concerto grátis é grátis uma pessoa vai e não reclama!
Como tudo neste país, o que está marcado para as nove começa às dez, para toda a gente ter tempo de chegar e para se fazer aquele suspense digno de um Festival Eurovisão da Canção ou similar!
Porém, qual o espanto do povo, quando anunciam que iria haver uma artista a fazer a abertura do concerto! Qual Mónica Sintra, qual Romana, qual Shakira, era nem mais nem menos a Angel, uma super cantora revelação que iria em breve aparecer na televisão! Pelo menos foi isso que o senhor que estava a apresentar disse, eu cá ainda não vi a rapariga na televisão, mas pronto também passou pouco tempo, não posso ser assim tão céptico!
A Angel lá cantou, e tentou encantar, mas pronto, quando uma pessoa quer lebre e dão-lhe gato fica um bocado arreliada, e acho que ninguem ouviu em condições a moça....ela por acaso nem cantava muito mal, mas pronto, o povo não estava no mood para a ouvir!
Meia hora depois, lá aparece a Adelaide Ferreira, e ai foi o delirio, os gritos, a emoção, o choro e o ranho...ok estou a exagerar, mas as pessoas vibraram!
Vibraram as pessoas, e vibrei eu durante todo o espectáculo dela, nunca pensei que a Adelaide Ferreira fosse tão enérgica, tão brincalhona, tão boa onda! E ainda por cima afinal descobri que conhecia mais canções dela do que pensava, e fiquei a conhecer mais uma data delas que simplesmente adorei, foi mesmo uma noite em cheio!
No entanto, gostava de pedir à Adelaide [sim eu andei com ela na escola e tudo lol] para fazer canções mais animadas, é que as canções são todas bonitas mas se uma pessoa calha a ouvi-las na altura de um desgosto amoroso acaba a cortar os pulsos ou algo do tipo!
Tenho também de referir que o povo ficou histérico, e digo histérico mesmo, quando a Luana, filha da Adelaide Ferreira, foi cantar ao palco! Com 10 anos e já com um vozeirão!
Também de salientar o momento do karaoke, onde para representar Mem Martins [palavras da Adelaide] foi escolhida ao acaso uma rapariga do público! Eu a pensar que ia ouvir uma desafinação incrível mas quando a rapariga abriu a boca até o queixo me caiu...que voz meus senhores! Acho que até a Adelaide ficou meio atrapalhada! Devia estar a pensar "raios que a miuda ainda canta melhor que eu"!
Para finalizar tenho de dizer que o ponto mais alto de todos os pontos altos da noite, foi naquele momento onde toda a gente cantou a uma só voz cantou o refrão da música "Dava tudo"! Foi mesmo um momento surreal, parece que me fundi com a música e com a alma de todos os que cantavam, só vivenciado!
Para verem a biografia da Adelaide Ferreira na Wikipédia cliquem aqui!
§ Amigos
§ Noche
§ Cartoons
§ Happy Bunny - Site do Criador
§ Cinema
§ Borat
§ E.T.
§ Persona
§ Saw III
§ Cultura
§ Centro Cultural Olga Cadaval
§ Curiosidades
§ Lipton
§ Farmácia
§ Abertura do Ano Académico 2006/2007
§ FFUL
§ Jogos
§ Eye Toy
§ Livros
§ Música
§ Pandora
§ The Veronicas - Site Oficial
§ YouTube
§ Saúde
§ Instituto Português do Sangue
§ Televisão
§ Turismo
§ Óbidos
§ Utilidades
§ TvTuga