§ Mudanças
§ Idade!
§ Ouch!
§ Gimme!
§ !
Continuando os relatos dos ultimos dias, na quarta feira foi o dia do jantar de aniversário da Patrícia! Por acaso ela já tinha feito anos alguns dias atrás, mas devido à Senhora Dona Patrícia ser uma pessoal altamente socialite foi de todo impraticável o jantar coincidir com o dia de anos! [E depois dizem que eu é que tenho uma vida social preenchida!]
O restaurante escolhido foi o Cosa Nostra no Lourel! A comida é boa, mas naquela noite para mim o atendimento foi péssimo! Só me apetecia levantar da mesa e dar dois açoites ao empregado [nada de pensamentos pecaminosos minha gente] devido à insolência e mau profissionalismo deste...mas pronto lá me acalmei e comi tranquilamente a minha massa com beringela e courgette, que estava bem boa!
Óbvio que jantar que é jantar, ainda para mais festa de aniversário, não ficaria completa sem trezentas e quarenta e duas fotos para registar o evento!
Aposto que a Andreia tinha usado Herbal Essences!
O grupinho todo!
Depois do jantar fomos para a Praia Grande, tomar um cafezinho! Claro que quando descobrimos que no café havia redes, puffs e cadeirazinhas pendentes do tecto [ambiente muito chill out] foi o delírio, seguido de uma batalha verdadeiramente épica para ver quem se sentava onde!
Após bebericarmos as respectivas bebidas alguém teve a ideia de jogar à vidente! Para quem não sabe o que é, a vidente é um jogo onde existe um narrador, um assassino, uma vidente e o resto são camponeses! O narrador constrói a história, onde uma data de camponeses são atacados por um misterioso assassino! O objectivo do jogo é os camponeses [juntamente com o assassino que se faz passar por santo e pela vidente que tenta descobrir quem ele é usando para isso a ajuda do narrador] decidirem entre si quem mandam para a fogueira [de preferência o verdadeiro assassino lol]. Se não acertarem segue-se outra ronda e o assassino ataca de novo, sendo que os camponeses tem de deliberar de novo, esperando-se que desta vez acertem! =P
E aqui entra a boneca de voodoo! Numa das vezes que jogamos, calhou-me a mim ser vidente! Ora como eu sou uma vidente mesmo boa, já que ouvi o cd Bola de Cristal da Mónica Sintra de uma ponta à outra [acho que ela não fez um cd com esse nome mas pronto imaginem que fez], logo na segunda tentativa descobri que era o Vasco o assassino! Obviamente que disse aos meus colegas camponeses que era ele o assassino, mas ninguem acreditou em mim, nem quando eu jurei a pés juntos que era ele o assassino, nem quando eu berrei, arranquei cabelos e ia quase tendo dois ataques cardíacos! Para piorar tudo, o Vasco ainda me matou na ronda seguinte [já estava farto de me ouvir a acusá-lo] e acabou por ganhar o jogo devido ao ar de santo que ele detém!
Juro que se naquele momento tivesse uma boneca de voodoo representando o Vasco tinha-lhe enfiado um alfinete na barriga ou em outro sitio nao vital [para não magoar muito!].
Conclusão, jogar à vidente faz mal ao coração!
§ Amigos
§ Noche
§ Cartoons
§ Happy Bunny - Site do Criador
§ Cinema
§ Borat
§ E.T.
§ Persona
§ Saw III
§ Cultura
§ Centro Cultural Olga Cadaval
§ Curiosidades
§ Lipton
§ Farmácia
§ Abertura do Ano Académico 2006/2007
§ FFUL
§ Jogos
§ Eye Toy
§ Livros
§ Música
§ Pandora
§ The Veronicas - Site Oficial
§ YouTube
§ Saúde
§ Instituto Português do Sangue
§ Televisão
§ Turismo
§ Óbidos
§ Utilidades
§ TvTuga