Todos nós temos um pouco de alforreca empalhada, apenas precisamos de a libertar!

§Empalhamentos Recentes

§ Mudanças

§ Um ano novo a estrear!

§ Ganga Preta!

§ Idade!

§ A tangerina do comboio!

§ Hoje estou triste!

§ Ouch!

§ Gimme!

§ !

§ Delírio na loja da tmn!

§Empalhamentos Antigos

§ Abril 2008

§ Janeiro 2008

§ Dezembro 2007

§ Novembro 2007

§ Outubro 2007

§ Setembro 2007

§ Agosto 2007

§ Julho 2007

§ Junho 2007

§ Maio 2007

§ Abril 2007

§ Fevereiro 2007

§ Janeiro 2007

§ Dezembro 2006

§ Novembro 2006

§ Outubro 2006

Domingo, 17 de Dezembro de 2006

Estupidamente Hilariante

Ofensivo seria a melhor palavra para o caracterizar. Hilariante teria de vir logo a seguir. Visto no Monumental, Borat - Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan, é um daqueles filmes do ano!

O filme é claramente uma crítica à cultura Americana, apesar do Cazaquistão não ter ficado lá muito contente com o filme!

As cenas que eu mais adorei no filme foram:

  1. Quando ele apresenta a irmã como a quarta prostituta de todo o país e ela radiante mostra o seu troféuzinho.
  2. A cena da galinha solta no meio do metro, divinal!
  3. Quando o Borat chega a uma nova cidade e pensa que chegou num dia de festejos típicos, quando na realidade era uma Marcha Gay! Por isso é que os homens eram tão simpáticos!
  4. A parte em que ele durante o jantar versão Paula Bobone Americana chega com um saquinho que continha o resultado da sua ida à casa de banho! A tia a explicar-lhe como usar o papel higiénico foi demais!
  5. A luta entre o Borat e o amigo completamente nus...pronto eu estava a ver que nessa altura me dava uma coisinha má.
  6. Quando ele enfia a Pamela Anderson num saco...bem se aquilo vira moda as mulheres de Portugal que tenham muito medo!

O filme é engraçado mas é preciso ter sentido de humor para o ver, já que é incrivelmente preconceituoso, sobretudo quando se refere aos homossexuais e aos judeus.

Mas agora alguém me explique, como é que se pode levar com um punho de plástico pelo rabiosque acima e pensar-se que é perfeitamente normal?

 

Sinto-me: Descontraída
Lançado às alforrecas por Estagiário Farmacêutico às 12:27
Link do post | Empalha uma alforreca | Favoritiza a Alforreca
2 comentários:
De Anónimo a 17 de Dezembro de 2006 às 23:16
Acho este filme e tudo o que tenha a ver com esta personagem completamente asqueroso, peço-te imensa desculpa por estar a expressar a minha opinião completamente contrária à tua no teu blog, mas o borat dá-me, completamente, a volta ao estomago!
acho de uma falta de respeito, decência, bom gosto e um humor insultoso para com tudo e com todos os que têm a infeliz sorte de serem alvo de chacota dessa personagem!
acho que existem muitas maneira de fazer humor mas esta não é, de todo, a melhor delas! daqui a uns anos sei que ele olhará para o que fez no passado e se arrependerá do mesmo modo que vimos um familia norte-americana, protagonista de uma sitcom de sucesso há coisa de uma década, a pedir publicamente desculpas à oprah winfrey pelos sketches insultuosos que lhe faziam relacionados com o peso.
há muitas maneira de crescer na carreira e há pessoas que quando não são boas enveredam pelo caminho mais facil, o caminho de borat!
É apenas a minha humilde opinião que não será igual à de mais ninguém! Ritchie

www.perfectvisions.blogspot.com
De Estagiário Farmacêutico a 21 de Dezembro de 2006 às 18:00
lol
Felizmente nao tenciono fazer do meu blog um lugar onde as ideias contrarias às minhas sejam banidas! Percebo o teu ponto de vista perfeitamente a acho optimo teres a "coragem" para exprimires aqui uma ideia completamente diferente da minha!
Abraço.

Comentar post

§Mais sobre a Alforreca

§Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

§tags

§ todas as tags

§Viagens Alforrecais

§Ajuda a Alforreca

§ Torna-te numa

blogs SAPO

§subscrever feeds