Todos nós temos um pouco de alforreca empalhada, apenas precisamos de a libertar!

§Pesquisa na Alforreca

Google

§Alforreca Patrocinada por:

§Empalhamentos Recentes

§ Mudanças

§ Um ano novo a estrear!

§ Ganga Preta!

§ Idade!

§ A tangerina do comboio!

§ Hoje estou triste!

§ Ouch!

§ Gimme!

§ !

§ Delírio na loja da tmn!

§Empalhamentos Antigos

§ Abril 2008

§ Janeiro 2008

§ Dezembro 2007

§ Novembro 2007

§ Outubro 2007

§ Setembro 2007

§ Agosto 2007

§ Julho 2007

§ Junho 2007

§ Maio 2007

§ Abril 2007

§ Fevereiro 2007

§ Janeiro 2007

§ Dezembro 2006

§ Novembro 2006

§ Outubro 2006

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2006

O Jantar e o Karaoke

Se pensam que o meu dia acabou depois da seca do seminário do post anterior, enganam-se! Foi só o tempo de ir a casa mudar de roupa e ala que se faz tarde rumo ao Saldanha? E porquê? Ora bem, aquele sábado foi o dia do tão esperado jantar dos encontros desportivos (aqueles de que eu falo todos os domingos, queixando-me das minhas múltiplas dores!), jantar que a minha pessoa organizou! Foi uma semana completamente louca passada a enviar sms a montes de pessoas a pedir confirmações e a dar informações, enfim uma trabalheira dos diabos que me deixou numa pilha de nervos!

Tão nervoso eu estava que combinei com toda a gente em frente ao Monumental e fiquei desesperado quando vi que à hora combinada não estava lá ninguém.....depois é que me dei conta que tinha combinado no Monumental a pensar no Átrio Saldanha...não comento...ainda bem que o Monumental fica mesmo ali ao lado...fui até lá e lá estava o pessoal todo!

Quando começei a organizar este jantar pensei que fosse pouca gente, umas 10, 15 pessoas no máximo. No fim de contas acabaram por ir mais de 30!  O único problema é que muita gente apareceu à ultima da hora sem confirmação e eu estava com imenso medo que não existisse lugar para toda a gente, mas acabou por haver...ufa

O restaurante, apelidado de O Pátio da Mariquinhas, em Alcântara, era pequenino e acolhedor, e foi completamente preenchido pelos atletas de alto gabarito que nós somos! Digo-vos que a senhora que atendia era um amor de pessoa, 5 estrelas mesmo! Certamente não terá no fim ficado muito satisfeita com a bagunça que fizemos, porque como estavamos distribuidos por 2 mesas corridas, a certa altura começou uma autêntica batalha campal entre as 2 mesas...voaram pedaços de pão, azeitonas, as caixinhas da manteiga e até o próprio cesto do pão

O meu jantar foi uma sopinha (que a carissima Joana me gamou e depois teve de me pedir outra), uns bifinhos com cogumelos (não havia escalopes de vitela afinal) (bifinhos que a Verónica me gamou e teve de me pedir outros) e um bocadinho de mousse de chocolate que eu roubei do Nuno, embora não tenha gostado lá muito! (sim porque a minha mousse também foi gamada e no fim já não havia mais! )

Depois de tão animado jantar, onde só por milagre eu comi alguma coisa e onde me obrigaram a fazer um discurso entre lágrimas e fungadelas, fomos todos para o momento alto da noite! O bar de Karaoke!

Mais uma vez o bar era pequeno mas acolhedor, e a parte de baixo foi reservada só para nós! E mais uma vez começamos uma batalha campal entre outra vez as 2 mesas mas desta vez com as bases dos copos...pena que tenhamos sido apanhados e admoestados ligeiramente!

Mas o momento vibrante, lindo, colossal, foi mesmo o karaoke, onde se cantaram êxitos como o Fame e o Aperta Aperta com Ela, onde eu e a João demonstrámos que dominamos a arte de cantar mal e porcamente! Além disso, descobri que nasci foi mesmo para cantar aquela parte que diz INSTRUMENTAL, onde supostamente não é para cantar mas o pessoal improvisa um IIIIIIINNNNSSSSSTTTTTRRRRRUUUUUMMMMMEEEEENNNNNNNTTTTTTTAAAAALLLL.

Saidos do bar por voLta das duas da manhã, eu fui para casa, convidando a Verónica, o Zé e o Paulo para lá pernoitarem. Claro que deviamos ter ido para a cama...e fomos, às 7 da manhã quando acabamos de jogar Party & Co!

 

E para recordar aquela memorável noite aqui fica este doce!

Sinto-me: Nostálgica
Música: Fame - Irene Cara
tags:
Lançado às alforrecas por Estagiário Farmacêutico às 22:43
Link do post | Empalha uma alforreca | Favoritiza a Alforreca
|
3 comentários:
De Manuel a 25 de Novembro de 2006 às 06:22
Ao menos ganhaste o jogo?
De Estagiário Farmacêutico a 25 de Novembro de 2006 às 11:39
Ganhei as 3 vezes, pensa o que? Uma vez com o Zé, outra com a Verónica e outra com o Paulo!
E com a excitação até parti o lápis cor de laranja lol...depois eu compro outro :P
De Arroto Azul a 25 de Novembro de 2006 às 23:43
O jantar parece ter sido bastante animado e claro a ementa já me fez pensar em ir comer qualquer coisa!

A malta do Ritmos Presos (o outro blog de que faço parte) também costuma organizar umas jantaradas seguidas de Karaoke.

É sempre bastante animado!

Comentar post

§Mais sobre a Alforreca

§Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

§tags

§ todas as tags

§Viagens Alforrecais

§Ajuda a Alforreca

§ Torna-te numa

blogs SAPO

§subscrever feeds