Todos nós temos um pouco de alforreca empalhada, apenas precisamos de a libertar!

§Pesquisa na Alforreca

Google

§Alforreca Patrocinada por:

§Empalhamentos Recentes

§ Mudanças

§ Um ano novo a estrear!

§ Ganga Preta!

§ Idade!

§ A tangerina do comboio!

§ Hoje estou triste!

§ Ouch!

§ Gimme!

§ !

§ Delírio na loja da tmn!

§Empalhamentos Antigos

§ Abril 2008

§ Janeiro 2008

§ Dezembro 2007

§ Novembro 2007

§ Outubro 2007

§ Setembro 2007

§ Agosto 2007

§ Julho 2007

§ Junho 2007

§ Maio 2007

§ Abril 2007

§ Fevereiro 2007

§ Janeiro 2007

§ Dezembro 2006

§ Novembro 2006

§ Outubro 2006

Quinta-feira, 2 de Novembro de 2006

O Diabo Veste Prada

Antes de dizer alguma coisa, SIM EU FUI VER ESTE FILME AO ALVALÁXIA!

Muitos já devem pensar que eu sou pago para fazer publicidade ao Alvaláxia ou que estou loucamente apaixonado pela senhora que enche as embalagens das pipocas! No entanto as razões de tal admiração são simples. Preço, qualidade e pontinhos no cartão que me vão dando prendinhas gratuitas .

O Diabo Veste Prada, ou no original, The Devil Wears Prada, é um filme que eu classifico como filme Pipoca! E um filme Pipoca para mim é um daqueles filmes que não tem interpretações brilhantes nem um enredo fantástico, mas que mesmo assim nos conseguem seduzir e divertir durante um bom par de horas, deixando-nos com um sorriso nos lábios (e pedaços de pipocas nos dentes!)

A história não é nada de especial! Uma adaptação da Gata Borralheira para os tempos modernos! A jornalista boazinha desleixada que acaba por se transformar na boazona sem tempo para a família mas com óptimo gosto para combinar sapatos e carteiras!

O final também não surpreende! A jornalista boazinha desleixada volta a ser boazinha e desleixada quando descobre que a vida não é só trabalho e que a patroa é uma reles apesar de lá no fundo no fundo gostar imenso dela e querer mais do que tudo na vida abrir um clube de fãs em sua honra!

A única conclusão que eu tiro deste filme é que na nossa sociedada, profissionalmente, nós somos o que vestimos, e chamem de fúteis, de superficiais ou do que vocês quiserem, mas alguém bem vestido causa sempre melhor impressão do que alguém que parece que nem sabe o que é um espelho!

 

O filme também é óptimo para os apreciadores de moda, nunca tinha visto tanto desfile de vestidos e acessórios na minha vida (mas tambem nao me queixei!). Só acho que as mulheres tem muito mais facilidade em se vestirem que os homens. Ou ninguém reparou que os homens do filme andavam sempre vestidos da mesma maneira? ( E Deus me livre de alguma vez me dar uma coisa na cabeça para comprar um anel como aquele que o director de moda tinha!)

E para acabar, patroas reles e más é o que se quer! Pelo menos sempre nos ensinam que nada é impossivel de se fazer ( a não ser arranjar um jacto quando existe um furacão!)

Sinto-me: Com sono
Música: Gente Perdida - Mafalda Veiga
Lançado às alforrecas por Estagiário Farmacêutico às 23:30
Link do post | Empalha uma alforreca | Favoritiza a Alforreca
|

§Mais sobre a Alforreca

§Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

§tags

§ todas as tags

§Viagens Alforrecais

§Ajuda a Alforreca

§ Torna-te numa

blogs SAPO

§subscrever feeds