Todos nós temos um pouco de alforreca empalhada, apenas precisamos de a libertar!

§Empalhamentos Recentes

§ Mudanças

§ Um ano novo a estrear!

§ Ganga Preta!

§ Idade!

§ A tangerina do comboio!

§ Hoje estou triste!

§ Ouch!

§ Gimme!

§ !

§ Delírio na loja da tmn!

§Empalhamentos Antigos

§ Abril 2008

§ Janeiro 2008

§ Dezembro 2007

§ Novembro 2007

§ Outubro 2007

§ Setembro 2007

§ Agosto 2007

§ Julho 2007

§ Junho 2007

§ Maio 2007

§ Abril 2007

§ Fevereiro 2007

§ Janeiro 2007

§ Dezembro 2006

§ Novembro 2006

§ Outubro 2006

Sábado, 8 de Setembro de 2007

Tudo o que pode acontecer na terrinha - Parte II

Aqui continua a saga detentora de vários prémios atribuidos por mim mesmo acerca de tudo o que pode acontecer na terrinha dos paizinhos queridos!

 

1) É verdade que só existem 4 canais e dois deles tem chuva, mas outras coisas compensam esse facto! Por exemplo termos a possibilidade de ouvir no rádio uma estação que só passa música portuguesa! E assim descobrimos porque existe tão pouca musica lusa nas rádios...meia hora depois de ouvir Catarina e as Febras, Rodrigo José e André Gustavo - Dupla Romântica ou a banda Mostarda e Maionese qualquer pessoa fica com vontade de se atirar da ponte, se tiver a sorte de ter uma ponte à sua beira!

 

2) Existe sempre um local da terrinha onde os gatos, aqueles felinos adoráveis, são donos e senhores! E esse local por acaso é a quinta de um tio meu, onde a cada passo que se dá aparece um gato novo!

 

 

3) Se alguém disser que está na altura de ir apanhar pêras, não pensem sequer por um instante que vai ser uma experiência divertida e salutar! Primeiro que tudo, correm o risco de levarem com uma em cima quando os vossos progenitores tem a bela ideia de usar um pau para as derrubar! Depois, nunca tenham a maldita ideia de ir na cantiga deles e ir abanar o tronco para ver se caiem mais algumas...é que existe a probabilidade, digamos infima e remota [pois claro], de este estar coberto de formigas más e picadoras!

Após isso, se se fartarem das pêras, não pensem que por terem um limoeiro ao lado é boa ideia fazer malabarismos com limões....acaba sempre por algo correr mal!

Por fim, nunca se ofereçam para carregar o saco da fruta até casa para se fazerem de fortes...pode haver a possibilidade do saco ser um bocadinho de nada pesado!

 

 

4) Se sairem com o vosso avô até ao mercado, mentalizem-se que muito provavelmente irão ouvir discussões sobre quanto custa o pézinho de alface para plantar, da forma mais eficaz para comprovar se o mel é de qualidade ou se os pintos serão bons para criação!

 

 

5) Se estiverem quase a ter um ataque de tédio aproveitem e tirem fotografias malucas, pelo menos ninguém vos pode censurar!

 

 

Música: Pedro Khima - A Esfera
Lançado às alforrecas por Estagiário Farmacêutico às 14:49
Link do post | Empalha uma alforreca | Favoritiza a Alforreca
6 comentários:
De noche a 9 de Setembro de 2007 às 12:22
lol lol lol

mesmo com formiga as peras tem optimo aspecto

qto à foto...acredita tens futuro mas cuidado que houve outros que foram internados por bem menos
De Estagiário Farmacêutico a 22 de Setembro de 2007 às 12:33
lol
Tinham optimo aspecto mas o bonus que eram as formigas bem que podia ser dispensado!
Oh nunca ninguem me vai internar, eu disfarço muito bem! [acho eu!]
De Sílvia a 9 de Setembro de 2007 às 23:36
Dias animados! Há que usar a criatividade. Ai que bom aspecto as amoras do post anterior!
www.sunshine.blogs.sapo.pt
De Estagiário Farmacêutico a 22 de Setembro de 2007 às 12:34
Eheh
Quando não há nada para fazer, é fotografar!
Realmente aquelas amoras sabiam tao bem quanto parecem! :P
De pirili a 12 de Setembro de 2007 às 00:56
Sorte a tua...eu não tenho rádio...:( no máximo oiço o sino da igreja!

lol....eu fui apanhar rainhas cláudias....ia-me atirando da ribanceira abaixo...mas foi positivo...trouxe um saco cheio delas para casa...XD

Ah os bons dos pitos......então tio onde vais ? Vou dar de comer aos pitos....é a resposta! Ah nostalgia!

lol...eu nem máquina tinha para as tirar...normalmente ia dar uma volta pelos montes e sentava-me lá num canto a ler.....a vida no campo é tão solitária...mas por uma razão desconhecida fez-me bem lá ir!
De Estagiário Farmacêutico a 22 de Setembro de 2007 às 12:37
O sino da igraja é sempre aquele hit da musica nacional! lol
Ui ribanceira abaixo é certamente um bom desporto para as costas lol
LOL Dar de comer aos pitos! E depois ouvi-los a dizer, pito pito pito! Andá cá pito pito pito :D
A vida no campo é uma nostalgia! :D

Comentar post

§Mais sobre a Alforreca

§Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

§tags

§ todas as tags

§Viagens Alforrecais

§Ajuda a Alforreca

§ Torna-te numa

blogs SAPO

§subscrever feeds