Todos nós temos um pouco de alforreca empalhada, apenas precisamos de a libertar!

§Pesquisa na Alforreca

Google

§Alforreca Patrocinada por:

§Empalhamentos Recentes

§ Mudanças

§ Um ano novo a estrear!

§ Ganga Preta!

§ Idade!

§ A tangerina do comboio!

§ Hoje estou triste!

§ Ouch!

§ Gimme!

§ !

§ Delírio na loja da tmn!

§Empalhamentos Antigos

§ Novembro 2006

§ Outubro 2006

Sexta-feira, 7 de Setembro de 2007

Quero uma boneca de voodoo!

Continuando os relatos dos ultimos dias, na quarta feira foi o dia do jantar de aniversário da Patrícia! Por acaso ela já tinha feito anos alguns dias atrás, mas devido à Senhora Dona Patrícia ser uma pessoal altamente socialite foi de todo impraticável o jantar coincidir com o dia de anos! [E depois dizem que eu é que tenho uma vida social preenchida!]

O restaurante escolhido foi o Cosa Nostra no Lourel! A comida é boa, mas naquela noite para mim o atendimento foi péssimo! Só me apetecia levantar da mesa e dar dois açoites ao empregado [nada de pensamentos pecaminosos minha gente] devido à insolência e mau profissionalismo deste...mas pronto lá me acalmei e comi tranquilamente a minha massa com beringela e courgette, que estava bem boa!

Óbvio que jantar que é jantar, ainda para mais festa de aniversário, não ficaria completa sem trezentas e quarenta e duas fotos para registar o evento!

Aposto que a Andreia tinha usado Herbal Essences!

O grupinho todo!

Depois do jantar fomos para a Praia Grande, tomar um cafezinho! Claro que quando descobrimos que no café havia redes, puffs e cadeirazinhas pendentes do tecto [ambiente muito chill out] foi o delírio, seguido de uma batalha verdadeiramente épica para ver quem se sentava onde!

Após bebericarmos as respectivas bebidas alguém teve a ideia de jogar à vidente! Para quem não sabe o que é, a vidente é um jogo onde existe um narrador, um assassino, uma vidente e o resto são camponeses! O narrador constrói a história, onde uma data de camponeses são atacados por um misterioso assassino! O objectivo do jogo é os camponeses [juntamente com o assassino que se faz passar por santo e pela vidente que tenta descobrir quem ele é usando para isso a ajuda do narrador] decidirem entre si quem mandam para a fogueira [de preferência o verdadeiro assassino lol]. Se não acertarem segue-se outra ronda e o assassino ataca de novo, sendo que os camponeses tem de deliberar de novo, esperando-se que desta vez acertem! =P

E aqui entra a boneca de voodoo! Numa das vezes que jogamos, calhou-me a mim ser vidente! Ora como eu sou uma vidente mesmo boa, já que ouvi o cd Bola de Cristal da Mónica Sintra de uma ponta à outra [acho que ela não fez um cd com esse nome mas pronto imaginem que fez], logo na segunda tentativa descobri que era o Vasco o assassino! Obviamente que disse aos meus colegas camponeses que era ele o assassino, mas ninguem acreditou em mim, nem quando eu jurei a pés juntos que era ele o assassino, nem quando eu berrei, arranquei cabelos e ia quase tendo dois ataques cardíacos! Para piorar tudo, o Vasco ainda me matou na ronda seguinte [já estava farto de me ouvir a acusá-lo] e acabou por ganhar o jogo devido ao ar de santo que ele detém!

Juro que se naquele momento tivesse uma boneca de voodoo representando o Vasco tinha-lhe enfiado um alfinete na barriga ou em outro sitio nao vital [para não magoar muito!].

Conclusão, jogar à vidente faz mal ao coração!

Lançado às alforrecas por Estagiário Farmacêutico às 22:28
Link do post | Empalha uma alforreca | Favoritiza a Alforreca
De pirili a 12 de Setembro de 2007 às 00:44
Lol...realmente foi altamente esse jantar...XD a começar pelo empregado que quase me tirava o prato ainda nem tinha acabado de comer....XD sério...foi só pousar o garfo e tufas lá foi o prato...XD até me assustei quando vi o empregado já em cima de mim (queres ver que este quer farra! lol)
O batizado da tixa tb foi giro...ehehehe...e o jogo...nem se fala foi totalmente engraçado...deixa lá que quando eu fui vidente também não acreditaram em mim...sacrificarama tixa na mesma....e também eu fui uma vitima do Vasco...ai aquele malandro...não posso esperar pelo nosso proximo jantar e por um novo jogo para tirar a desforra!
De Estagiário Farmacêutico a 22 de Setembro de 2007 às 12:46
Ui, ja te tava a ver a engatar o empregado! Tende vergonha minha filha! :P
Realmente esqueci-me de referir que tivemos de baptizar a Tixa, pezinho na agua do lago que devia ter mais bacterias e virus que sabe-se lá o que, mas pronto isso ninguem precisa de saber e tal...ehehe! :P
QUEREMOS JOGAR À VIDENTE dizem inumeras vozes em unissono! xD
De Arroto Azul a 15 de Setembro de 2007 às 01:55
Não conhecia o jogo, mas fez-me lembrar o "policia e ladrão"... Ultimamente a malta diverte-se em grande maratonas de Uno
De Estagiário Farmacêutico a 22 de Setembro de 2007 às 12:44
Bem eu quando fui acampar consegui ver uma nova variante do Uno...Uno Olho do Cu...ou seja quem ficasse em ultimo era o Olho do Cu! Isto só cmg! :P