Todos nós temos um pouco de alforreca empalhada, apenas precisamos de a libertar!

§Pesquisa na Alforreca

Google

§Alforreca Patrocinada por:

§Empalhamentos Recentes

§ Mudanças

§ Um ano novo a estrear!

§ Ganga Preta!

§ Idade!

§ A tangerina do comboio!

§ Hoje estou triste!

§ Ouch!

§ Gimme!

§ !

§ Delírio na loja da tmn!

§Empalhamentos Antigos

§ Abril 2008

§ Janeiro 2008

§ Dezembro 2007

§ Novembro 2007

§ Outubro 2007

§ Setembro 2007

§ Agosto 2007

§ Julho 2007

§ Junho 2007

§ Maio 2007

§ Abril 2007

§ Fevereiro 2007

§ Janeiro 2007

§ Dezembro 2006

§ Novembro 2006

§ Outubro 2006

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2006

Excursão aventura

Pois é, o post de hoje vai ser mais virado para as imagens do que para o texto, mas como todos percebem uma excursão aventura que se preze tem de ter toneladas de fotos!

Tudo começou quando eu e as minhas carissimas e estimadas colegas/amigas resolvemos sair do nosso local de estudo e ir dar um belo dum passeio! Para quem não sabe a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa é o melhor local do mundo...para recuperar as horas de sono perdido obviamente!

Mal saímos do nobre e imponente edíficio da nossa faculdade deparamos-nos com um verdadeiro percurso rural, entre árvores e o cheiro da relva molhada! Pena é o caminho estar cheio de lama o que nos levou aos mais variadissimos estrategemas que evitaram que ficassemos atolados.

Como se tivesse saído dum poema de Cesário Verde, eis que nos deparamos com o antagonismo campo/cidade. Depois do passeio rural tivemos que atravessar ruas movimentadissimas sem sinais luminosos! Enfim o pão nosso de cada dia....(se um dia formos atropelados sempre podemos dizer que o estudo mata )

A famosíssima entrada do metro!

E o metro propriamente dito que apanhamos de forma a continuar o nosso passeio

Saidos do metro eis alguns dos locais por onde passámos enquanto nos dirigiamos à nossa próxima localização, a paragem do eléctrico!

E eis o eléctrico! Tinha mais piada ser um daqueles antigos mas foi o que se arranjou! Mas foi nele que fiz a incrivel descoberta que o meu pé se mexia! Na realidade o que eu queria dizer era que o chão se estava a mexer e por isso o meu pé também se estava a mexer sozinho! No entanto as minhas caríssimas amigas gozaram comigo dizendo que eu tinha descoberto a mobilidade dos membros inferiores muito tardiamente!

Durante a viagem passamos pela Praça do Comércio, onde já começa a ser montada a árvore de natal gigante!

Finalmente chegamos ao nosso destino, ou seja à Expofarma, que se realiza no Centro de Congressos de Lisboa (a antiga FIL)

Só vos posso dizer que estivemos por volta de uma hora e meia lá dentro e enfim, foi o saque completo! Desde papéis a papeluchos, a canetas e pins, a amostras de cremes passando por pipocas e balões, viemos incrivelmente carregados (só depois é que nos apercebemos do peso que levavamos nos sacos e sacão tamanho XXL!) Quem nos visse diria ou que iamos vender toalhas e pares de meias para a entrada do metro do Campo Grande ou que vinhamos da Feira da Ladra ou algo similar!

Aqui está o material que 3 de nós conseguiram desviar

E aqui está a minha parte do saque! (De notar que ganhei um casaco numa rifa e que o balão em forma de coração me foi dado por ter gritado em voz alta uma marca de medicamentos )

 

 

Sinto-me: Radiante
Música: Lonely - Britney Spears
tags:
Lançado às alforrecas por Estagiário Farmacêutico às 21:56
Link do post | Empalha uma alforreca | Favoritiza a Alforreca
|
2 comentários:
De Arroto Azul a 20 de Outubro de 2006 às 11:50
Esse teu saque faz-me lembrar as minhas idas à Expo Ambiente! Quando chego a casa até me doem os braços de tanto saco, papelada, canetas e afins que trago.

Mas pronto, da última vez que lá fui já não tive tanta paciência e trouxe menos coisas...

Gostei das fotos!
De Estagiário Farmacêutico a 21 de Outubro de 2006 às 09:48
Pois inteligente és tu...eu infelizmente sofro dum desejo compulsivo de "roubar" papelada e outras coisas que tais, o que me leva a ficar com dores nos braços e nas costas por uma semana de tão carregado que fico

Comentar post

§Mais sobre a Alforreca

§Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

§tags

§ todas as tags

§Viagens Alforrecais

§Ajuda a Alforreca

§ Torna-te numa

blogs SAPO

§subscrever feeds